Morre segundo baleado em confronto com a polícia na BR 153

Morreu na madrugada desta segunda-feira (18) o segundo assaltante baleado em confronto com a Polícia Civil na madrugada da última sexta-feira (15) na BR-153 em Água Doce. Claudinei Adami, 32 anos, estava internado no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba desde o dia dos fatos.

Adami havia sido baleado na região do quadril e também era proveniente de General Carneiro, no sul do Paraná, assim como o outro baleado e que foi a óbito no local do confronto, próximo ao posto Carretão. O corpo será transladado para General Carneiro

O confronto

A intervenção policial envolveu agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e da Polícia Civil de Água Doce e ocorreu por volta da 1h30min do dia 15 nas imediações do Posto Carretão. Conforme as informações, os criminosos teriam sido flagrados cometendo o roubo de uma carga de frios. Além dos dois baleados, um terceiro envolvido fugiu para uma área de mata.

O corpo do assaltante que morreu no local foi recolhido pelo IGP e encaminhado ao IML de Joaçaba. O furto e roubo de cargas na BR-153 estava sendo investigado há dias pela Polícia Civil.

Fonte: Michel Teixeira


Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …