Adutora rompe na avenida Caetano Natal Branco

Uma adutora do SIMAE, rompeu na avenida Caetano Natal Branco na tarde desta segunda feira(18).

Devido o rompimento, boa parte de Joaçaba acabou ficando sem água, mas a situação está sendo normalizada. O Simae está fazendo o conserto e de acordo com a diretora adjunta, Valdirene Dorini, o trabalho deverá ser estendido até às 20h.

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …