Morre por complicações da Covid, o médico veterinário Vitor Detoni

Morre por complicações da Covid, o médico veterinário Vitor Detoni

Faleceu na manhã desta terça feira(12) no Hospital Universitário Santa Terezinha, vítima de complicações da covid 19, o médico veterinário Vitor Detoni aos 70 anos de idade.

Vitor estava internado a praticamente um mês em decorrência da doença no HUST.

Em sua vida profissional, foi médico veterinário e chegou a ser gerente regional da CIDASC de Joaçaba. Também foi presidente do conselho regional de medicina veterinária- CRMV- da região de Joaçaba.

Vitor deixa a esposa, Marilena Detoni, filhos e netos. O velório(restrito a familiares) esta sendo realizado na capela mortuária São Rafael, e a cerimônia de despedida será as 15 horas, sendo levado logo após para o crematório de Videira.

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …