Jovem de 20 anos morre em capotamento de veículo em Jaborá

Um grave acidente de trânsito registrado no final deste domingo, 10, terminou com a morte de uma jovem de 20 anos em Jaborá. O fato aconteceu na SC-467, trevo que faz ligação com o município de Ouro.

A jovem, identificada como Angélica Ribeiro Gomes, teria sido ejetada do veículo após ele capotar, morrendo no local.

No carro, além da vítima fatal, estavam uma criança de 13 anos, que teve suspeita de fraturas pelo corpo, e uma mulher de 35, com ferimentos pelo corpo. Ambas foram levadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, para receber atendimento.

Fonte: Éder Luiz

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …