Uma motorista foi presa por embriaguez depois de colidir um veículo na viatura policial no bairro São Cristóvão. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (23) quando os policiais militares atendiam uma suposta discussão da mulher com o companheiro no Acesso Cidade Alta.
Durante os procedimentos a guarnição constatou que a mulher se apresentava bastante agressiva, em determinado momento ela foi em direção do veículo Fiat/Uno e acabou colidindo na viatura policial, não havendo avarias aparentes.
A condutora apresentava hálito etílico, vestes desalinhadas, falava muito e não cooperava com a situação, sendo necessário o uso de algemas para contê-la, sendo oferecido o teste de etilômetro, o qual deu resultado de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, caracterizando crime de embriaguez.
Quando estava dentro do compartimento de presos ela continuava agressiva, inclusive deu chutes na parte interna da viatura. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, aplicada à notificação de trânsito cabível e o guincho acionado para a remoção do carro. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Fonte: Rádio Capinzal