Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná, deu fim ao sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, raptada em Erechim na última sexta-feira(16). Os policiais teriam estourado o cativeiro e prendido dois integrantes da quadrilha. O cativeiro foi estourado na noite desta quarta-feira(21) Ao resgatarem a médica a primeira ação dos policiais foi dar fim ao sofrimento dos pais. Por telefone ela deu a notícia que estava livre e voltando pra casa.Policias fotografaram a médica no momento em que comemorava a liberdade.
A médica foi levada para Laranjeiras do Sul onde o comboio de viaturas policiais foi recepcionado com festa da população na entrada da cidade.
Os delegados que coordenaram as investigações não deram nenhuma declaração ainda contando como tudo aconteceu. Na manhã desta quinta-feira(22) a ação da polícia nos dias que durou o sequestro deve ser relatada para a imprensa.Não se sabe também se o resgate foi pago e se o valor pedido pela quadrilha foi de R$ 2 milhões. Também não há informação sobre o retorno de Tamires para Erechim, onde mora com o marido e trabalha.
Fonte: Rádio Rural