A ocorrência foi registrada por volta das 19h47, em Herval d’ Oeste (bairro não informado pela PM). No local os policiais contataram que uma mulher que não possui carteira de habilitação e estava com sinais de embriaguez, colidiu um GM/CORSA no muro da residência de um vizinho. O carro apresentava danos no para-lama e roda direita.
De acordo com a PM, vizinhos que presenciaram o acidente impediram que a mulher saísse do local. O proprietário do veículo seria o companheiro da mulher e afirmou aos policiais que ela teria pegado o carro, que está com a documentação em dia, sem autorização. Já a mulher alegou que seu companheiro a teria agredido um soco no rosto, o qual, causou lesão em seu olho esquerdo. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ambos foram conduzidos até delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento às vítimas. A mulher foi conduzida ao IGP para atendimento médico de exame de corpo delito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e levantamento fotográfico.
Com informações da PM e Eder Luiz