HUST registra mais uma morte por Covid-19

Nesta sexta-feira, 25, mais uma morte por Covid-19 foi registrada no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. A vítima é uma mulher de 74 anos moradora de Jaborá e estava hospitalizada há mais de 10 dias.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a idosa possuía comorbidades. Agora o HUST contabiliza 33 mortes causada pelo novo Coronavírus. Apenas 4 pessoas estão internadas na ala covid. Confira o boletim divulgado:

Veja agora

58kg de maconha são apreendidos com motorista de aplicativo na BR-153

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 58 quilos de maconha nesta segunda-feira (23), na …