Mais um óbito por Covid é registrado no HUST

Mais um óbito foi registrado na UTI da ala Covid do Hospital Universitário Santa Terezinha nesta quarta feira(15), totalizando 6 até o momento.

O boletim foi disponibilizado a pouco pela assessoria de imprensa do hospital, atualizando os números. Ainda não há detalhes sobre a vítima, apenas informações extraoficiais dando conta ser uma mulher de Capinzal.

São 7 pessoas internadas na UTI do hospital de isolamento, sendo que houve o acréscimo de mais 4 leitos subindo para 11, com isso a taxa de ocupação está em 64%. Já a ala clinica, também teve um aumento de leitos, sendo mais 5 instalados nesta quarta feira. São 8 pacientes internados, com uma taxa de ocupação de 53%.

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …