Casa é consumida pelo fogo em Herval d’ Oeste

O incêndio que atingiu uma pequena casa de madeira ocorreu por volta da 01h da manhã deste domingo, 26, no bairro Santo Antônio, Herval d’Oeste.

Segundo informações apuradas, o morador e proprietário da casa estaria em um baile na cidade de Ibicaré no momento do ocorrido. As causas do incêndio serão apuradas pela perícia. O Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas, mas mesmo assim a residência foi completamente tomada pelo fogo.

Fonte: PM

Veja agora

Identificado o adolescente de 16 anos que morreu em grave acidente na BR-282, em Campos Novos

Foi identificado como Pedro Henrique Antunes Gervásio, de 16 anos, o adolescente que morreu em …