Se apresentou na tarde de ontem(05) na delegacia de polícia de Herval d’ Oeste, o suspeito de ter matado com um golpe de enxada o tatuador Leandro Horácio Pires, mais conhecido como “Braço” de 37 anos.
O suspeito chegou por volta da 15 horas acompanhado de seu advogado. Segundo o delegado Leandro Antônio de Sales, o rapaz deu depoimento, e logo em seguida foi liberado. “Como não havia o flagrante, ele foi liberado”. Ainda segundo Dr. Leandro, o rapaz não possui antecedentes criminais.
Ouça a entrevista junto ao Jornalismo Líder:
Ainda segundo o delegado, nos próximos dias o processo será concluído e encaminhado ao poder judiciário.
O crime:
Um homem morreu na noite de domingo (02) após receber golpes de enxada na cabeça depois de uma briga que ocorreu na comunidade de Rio Sapato, interior do município de Herval d’Oeste. Leandro Horácio Pires, popularmente conhecido como “Braço”, 37 anos, era bastante conhecido na região por possuía vasto conhecimento em tatuagem.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 e quando chegou ao local foi informada que a vítima já estaria morta, pois segundo relatos, Leandro não teria mais os sinais vitais, inclusive o corpo já estava coberto. Com a chegada dos Bombeiros foi possível constatar que ainda havia sinais vitais, mas ao dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha veio à óbito.
Segundo informações, ele teria ido até a casa da família da ex-namorada e tentado investir contra eles com uma arma branca, momento em que um familiar desferiu os golpes de enxada.
O crime ocorreu as 21:30, vindo o socorro ser acionado apenas duas horas depois, as 23:30.