Éber Bündchen toma posse na Câmara de Vereadores

Em um ato conduzido pela presidente Disnéia De Marco, tomou posse na tarde desta quinta-feira (2) o suplente de vereador Éber Marcelo Bündchen (PDT). Éber assume a vaga aberta pelo vereador Diego Bairros, que está licenciado durante este mês de maio.

“Viemos para somar e contribuir. É uma honra poder fazer parte desta legislatura. Mesmo em um curto espaço de tempo, espero poder transmitir os anseios da população e ser atendido nas reivindicações”, disse ele.

Esta é a segunda vez que o advogado compõe o quadro de vereadores. Ele também foi eleito para a Legislatura 2012/2016.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Veja agora

Mulher é presa após tentar invadir casa da ex-nora e desacatar PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 59 anos na noite deste domingo, 21 de …