Casa é destruída por incêndio no interior de Herval d´Oeste

Uma casa foi destruída por um incêndio na noite desta quinta-feira (18) em Linha Serra Alta, interior de Herval d´Oeste. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 22h30min.

Foto: Caco da Rosa

No local, as guarnições se depararam com a residência, de aproximadamente 80 metros quadrados, tomada pelas chamas. Duas frentes foram montadas pelas equipes para combater o incêndio, que foi extinto após 40 minutos. Não havia ninguém na casa.

O proprietário relatou que o imóvel, parcialmente mobiliado, era utilizado nos finais de semana. O prejuízo ultrapassa R$ 25 mil reais. Não foi possível identificar a origem do incêndio.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Mulher é presa após tentar invadir casa da ex-nora e desacatar PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 59 anos na noite deste domingo, 21 de …