CDL Herval d’ Oeste elege nova diretoria

Membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste participaram de Assembleia para prestação de contas na última quarta-feira (10), onde a nova diretoria foi eleita por aclamação. O estatuto da entidade prevê a eleição por aclamação no caso de chapa única. A chapa eleita para o mandato 2019/2020, que assumirá para mandato de dois anos a partir de janeiro de 2019, tem como presidente Fernanda Ferreira e vice-presidente Luiz Andrade.

CDL Herval d' Oeste elege nova diretoria
CDL Herval d’ Oeste elege nova diretoria

A nova presidente eleita, Fernanda Ferreira agradeceu pela confiança da diretoria em aprovar seu nome como presidente. Ainda destacou que a entidade tem um papel importante e forte no comércio de Herval d’Oeste e juntamente com os novos diretores, irá continuar fazendo um ótimo trabalho. “Durante os últimos cinco anos fazendo parte da diretoria aprendi muito e me sinto preparada para assumir esse novo desafio”. Destacou ainda que pretende dar continuidade aos projetos já implantados pela atual gestão, seguindo desta forma um planejamento estratégico que está norteando as ações. Uma das principais metas será buscar uma aproximação maior do associado com a entidade, fazendo com que os lojistas usufruam com mais intensidade dos inúmeros serviços que são oferecidos. “Os lojistas contam com serviços diferenciados e podem melhorar processos de seus empreendimentos e ainda atender as demandas de seus consumidores” explicou. Fernanda assumirá a entidade em janeiro com quase 250 associados.

Fernanda Ferreira comandará entidade a partir de janeiro de 2019.Foto:Caco da Rosa
Fernanda Ferreira comandará entidade a partir de janeiro de 2019.Foto:Caco da Rosa

Para o presidente atual, Joceli Andrade, foi uma honra ter participado tanto tempo da entidade, que teve tempo entendido em mais um ano devido a projetos importantes. Salientou que a diretoria da CDL sempre buscou trabalhar em prol dos associados e os projetos desenvolvidos pelos diretores deste atual mandato 2017/2018. “Sinto orgulho dos projetos desenvolvidos pela entidade, principalmente a nova sede da CDL, elogiada inclusive pela FCDL. E também pela conquista e permanência do Fórum da cidade”. Agradeceu também o apoio e confiança dos associados e ressaltou que a diretora Fernanda Ferreira (futura presidente da CDL), fez um ótimo trabalho no período como diretora secretária e que não tem dúvida que a mesma irá desenvolver um excelente trabalho como presidente da entidade.

CDL Empregos

Uma nova ferramenta desenvolvida pela FCDL para os associados foi divulgada durante a assembléia. Trata-se do “CDL EMPREGOS”, produto voltado para captura de currículos junto à comunidade, publicação de vagas dos associados e busca de candidatos, onde possui duas áreas (uma para o associado e outra para o candidato), o associado pode publicar as suas vagas e buscar candidatos dentro do sistema de SPC neste ícone já liberado aos associados de forma gratuita. Já o candidato pode cadastrar o seu currículo e buscar -se candidatar às vagas disponíveis no site da CDL, sendo esta uma área pública. Foi feito o convite aos associados interessados nesta ferramenta e nas demais que entidade oferece, para o dia 19 de outubro (sexta-feira) do ano corrente às 08h na sede da CDL, para participarem do “Workshop de Produtos e Serviços CDL” ministrado pelo represente comercial da FCDL Sr. Vladimir Crivelatti, poderão confirmar presenças até o dia 18 de outubro na secretaria da CDL ou via telefone e e-mail.

Recicla CDL

Os membros ainda foram informados da organização do a campanha Recicla CDL que ocorre no dia 20 de outubro (sábado) das 09h às 18h será realizado na Praça Daniel Olímpio da Rocha. Durante o evento será coletado lixos eletrônico e digital, e quem tiver algum material guardado em casa/empresa poderão entrar em contato com a CDL para deixar o endereço completo, pois na sexta – feira dia 19 de outubro a tarde, terá um veículo disponível para coleta. No dia 20 de outubro também será realizado o evento recreativo em comemoração ao Dia das Crianças, onde terá mateada, brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e sorteio de brinquedos e apresentações da Casa da Cultura.

Natal em Família Herval

Ainda foi tratado do evento Natal em Família Herval, que ocorre na Praça Central de Herval d’Oeste – Daniel Olímpio da Rocha. E que terá a I Parada Natalina em Herval d’Oeste, trajeto como o 7 de setembro com participação das escolas do município, entidades locais e de outros cidades como Ipira e Luzerna e apoio da Unidos do Herval. Mais de 500 integrantes, passeio de ônibus natalino pelas ruas do comércio da cidade durante os quatro dias de programação, praça de alimentação, e no final de semana dia 15 de dezembro será sob responsabilidade da Igreja Católica a programação. Além de iluminação e decoração natalina, e ainda do concurso de vitrine categoria empresarial e categoria moradia.

A programação oficial de natal será: Do 06/12/18 a 08/01/19 com Parque de Diversões. No dia 08 de dezembro às 19h30min a I Parada Natalina, chegada do Papai Noel, protocolo e entrega da chave da cidade e o Show musical da Frozen;

Dia 09 de dezembro das 15h30min às 19h mateada Mazutti, apresentações da Casa da Cultura, brinquedos infláveis/ algodão doce e pipoca gratuitos, praça de alimentação aberta, casinha do Papai Noel e às 18h30min Show com Nando e Têre;

Dia 22 de dezembro início às 19h30min terá Coral Pequeno Príncipe, Coliarthe, apresentações diversas e Show Principal com Marine Lima (The Voice  Brasil) e o encerramento da programação natalina será dia 23 de dezembro das 15h3min às 19h terá mateada, apresentações SCAJHO, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca gratuitos, praça de alimentação aberta, casinha do Papai Noel, apresentações de corais e às 18h30min terá Show com Luiz Henrique Schultz (The Voice Kids) e também será feita a revelação dos vencedores do concurso de vitrine e casas e a premiação.

Nova diretoria eleita:

Presidente: Fernanda Ferreira (Centro de Educação Pequeno Pensador);

Vice-Presidente: Luiz Andrade (Sacolão Costa e Silva);

Diretor Financeiro: Idavir José Mascarello (Comercial Parisenti);

Diretor Secretário: Joceli Silva de Andrade  (Andrade Mat. De Construção);

Diretor de Eventos: Mauro Roberto Valmorbida

Diretor de SPC: Nelcindo Eberts (Água Viva);

Conselho Fiscal Efetivo: Orlando Bucco (Bucco Conexões Comércio de Peças);

Conselho Fiscal Efetivo: Aldino Boesing (Mercado Boesing);

Conselho Fiscal Efetivo: José Carlos Kucher (Agro Comercial Afubra);

Conselho Fiscal Suplente: Flávio Zanella (Comercial Zanella);

Conselho Fiscal Suplente: José de Pauli (Gesso e Decoração);

Conselho Fiscal Suplente: Claudiomar Luiz Machado (Cartório de Registro);

Diretor Patrimonial: André Marin (Nacional Informática);

Diretor Comercial: Ronaldo Lorenço da Rosa (Ideal).

Conselho para Auxiliar

Diretoria: Fabiano Ferri (Gráfica Brindes); João Marqueze (Consórcio de Saúde) e Pedro Nogueira Junior (SITICOM).

Fonte: Nativa Comunicação

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …